E-books
| Contéudo | Acesso |
|---|---|
| Teaching Effectively During Times of Disruption | Clique aqui |
| Guidance on Open Educational Pratices during school closures | Clique aqui |
| The theory and practice of online learning | Clique aqui |
| Teaching in a digital age | Clique aqui |
| Teaching, Technology, and Teacher Education during the COVID-19 Pandemic: Stories from the Field |
Clique aqui |
| Creating online learning experiences | Clique aqui |
| Learning environments design | Clique aqui |
| Teaching crowds: Learning and social media | Clique aqui |
| Opening up education | Clique aqui |
| Design Thinking para Educadores | Clique aqui |
| Utopias e distopias da tecnologia na educação a distância e aberta | Clique aqui |
| Guia da Educação Aberta | Clique aqui |
| Educação a distância: O Estado da Arte (ABED) | Clique aqui |
| Mão na massa: ferramentas digitais para aprender e ensinar | Clique aqui |
| 20 ferramentas digitais para educação online: em formato de infográficos | Clique aqui |
| Educação e Novas Tecnologias | Clique aqui |
Cadernos de Ensino mediado por TIC (SEDIS UFRN)
| Contéudo | Acesso |
|---|---|
| Ensino Remoto Emergencial 1: Proposta de design para organização de aulas | Clique aqui |
| Ensino Remoto Emergencial 2: Orientações básicas para elaboração do plano de aula | Clique aqui |
| Ensino Remoto Emergencial 3: Sequência pedagógica aplicada ao ensino on-line | Clique aqui |
| Ensino Remoto Emergencial 4: Conceitos e fundamentos de avaliação | Clique aqui |
| Ensino Remoto Emergencial 5: Estudantes com necessidades especiais específicas na UFRN | Clique aqui |
| Ensino Remoto Emergencial 6: Estratégias de aprendizagem com Metodologias Ativas | Clique aqui |
| Ensino Remoto Emergencial 7: Aprendendo na Sala de Aula Virtual do SIGAA | Clique aqui |